Pesquisar este blog

30 de mar. de 2011

Kusadama Vazado

Numa viagenzinha de busão eixo Serra - Vila Velha - Vitória e Facul...rolou um kusudama sonobe vazado. Só pra distrair!!! :D  Presentiei a uma amiga la mesmo! Ela adorou! É este aí embaixo. Foi a dona mesmo quem tirou as fotos e me mandou! Brigadins Daniiiiiiiii!!!



Bjins da Beta do Alfa!

28 de mar. de 2011

Estrela Star

E segue mais um origami para a categoria: "Meus primeiros origamis"....rsrsrs

Segue abaixo a fotins de um cordãozinho que eu fiz pra uma colega de classe no ano passado, a Taila. Ficou meio rústico e foi o primeiro. Nunca mais fiz! Acho que precisa dar uma reformada para o próximo que eu for fazer. Colocar um fio mais fino, usar um papel melhor, já que este foi papel de presente! rsrsrs...

Bem, a Taila? Usa ele de vez em quando na Faculdade!!! rsrsrsrsrrs...


É isso, volto depois! Ainda na semana de prova! que coisa mais chata é prova né!? rsrsrs

Bjins da Beta do Alfa!

25 de mar. de 2011

Meus primeiros Origamis II

Olá,

seguindo a sequência, na postagem dos Meus Primeiros Origamis, segue mais duas fotinhas. São dois kusudamas Vênus! Eles até ficam bonitos, porém, dá um trabalho pra fazer! Demora muito a produção dele! Mas me arrisquei, como foi o primeirissimo kusudama que aprendi, queria fazer mais!

Destaco aqui o primeiro, que está em uma cortina vermelh. Este foi o primeiro mesmo que fiz e continua pendurado no mesmo lugar. Já está feio, queimado do sol, mas é meu xodó e tenho pena de armazena-lo no guarda-roupa! :D.

            (Kusudama Vênus, xodó!!!)

(Kusudama Vênus em azul e rosa que ficou tortinho)

É isso, volto depois!!!
PS:nAinda na semaninha de provas!

Bjins da Beta do Alfa!

23 de mar. de 2011

Meus primeiros Origamis

Olá,

já tem um mês e pouquinho que não posto nada! Fico pensando tanto no que postar e acabo não pensando nada! Tenho ficado com preguicinha de postar e bateria de provas. Estudar Química só Jesus e com um projeto de TCC pra fazer, que por sinal já está atrasado...tenso! Muito tenso!!! rsrsrs

Bom, ontem comentei com uma colega de classe (Karolys) que eu tinha um blog e ela disse que queria ver...falei que não tinha nada nele, ....rsrsrrs, realemente quanse não tem!!!

Bem, sabe a Karolys? Me motivou a colocar meus primeiros origamis (os que eu tenho foto!) aqui no blog enquanto a semaninha de prova está apenas começando! E começou nada bem com uma prova de orgânica III que só tinha 6 questões e demorava uma cara para tentar resolve-las! Benditos mecanismos e falta de atenção!!!

Chega de blá blá blá, ninguém é obrigado a gostar de química por aqui! rsrsrsr

Segue abaixo a fotins antiguinha de um dos meus kusudamas, se não me engano, o nome é kusudama sonobe vazado. Uma delícia de fazer!!!



É isso! Amanhã eu continuo com a série de "meus primeiros origamis"...rsrsrsrs.

Bjins da Beta do Alfa!