Pesquisar este blog

10 de fev. de 2011

Primeira Postagem?

Olá,

eu me chamo Roberta, mas pode me chamar de Beta, Beta do Alfa! (é, com exclamação no final mesmo...rsrrss), Bet's, Betinha, Robert's, enfim, sendo um apelido carinhoso, ta tudo certo!!! rsrsrrss

Continuando...esta primeira postagem não tem nenhuma foto porque é para te explicar a minha vontade de ter um blog, se é que tem realmente um grande motivo! :D

Como muitos, sempre namorei alguns blogs (opa, trai meu namorado?! rsrsrs...Jef, esta traição é sadia né?!!! Não ri!!! :D), namorei o Blog Da Eva, da Tchami e outros, váááááriossssssssssssss!!! Queria ter um blog mas pensava que não tinha capacidade porque sou uma amadora e nunca fiz nenhum cursinho, nem que seja um intensivo para ter um blog, ficava com vergonha e tals, além da qualidade do blog dos outros. Bem, criei coragem!

Eis aí o Bloguinho da Beta, em pedacinhos, de pedaço em pedaço, vou aprendendo, interpretando, conhecendo um pouco mais sobre o Origami!

Fica aí a primeira postagem sem trabalhinhos ainda! rsrsrsrs

Bjins da Beta do Alfa!

Um comentário: