Pesquisar este blog

28 de mar de 2011

Estrela Star

E segue mais um origami para a categoria: "Meus primeiros origamis"....rsrsrs

Segue abaixo a fotins de um cordãozinho que eu fiz pra uma colega de classe no ano passado, a Taila. Ficou meio rústico e foi o primeiro. Nunca mais fiz! Acho que precisa dar uma reformada para o próximo que eu for fazer. Colocar um fio mais fino, usar um papel melhor, já que este foi papel de presente! rsrsrs...

Bem, a Taila? Usa ele de vez em quando na Faculdade!!! rsrsrsrsrrs...


É isso, volto depois! Ainda na semana de prova! que coisa mais chata é prova né!? rsrsrs

Bjins da Beta do Alfa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário