Pesquisar este blog

23 de mar. de 2011

Meus primeiros Origamis

Olá,

já tem um mês e pouquinho que não posto nada! Fico pensando tanto no que postar e acabo não pensando nada! Tenho ficado com preguicinha de postar e bateria de provas. Estudar Química só Jesus e com um projeto de TCC pra fazer, que por sinal já está atrasado...tenso! Muito tenso!!! rsrsrs

Bom, ontem comentei com uma colega de classe (Karolys) que eu tinha um blog e ela disse que queria ver...falei que não tinha nada nele, ....rsrsrrs, realemente quanse não tem!!!

Bem, sabe a Karolys? Me motivou a colocar meus primeiros origamis (os que eu tenho foto!) aqui no blog enquanto a semaninha de prova está apenas começando! E começou nada bem com uma prova de orgânica III que só tinha 6 questões e demorava uma cara para tentar resolve-las! Benditos mecanismos e falta de atenção!!!

Chega de blá blá blá, ninguém é obrigado a gostar de química por aqui! rsrsrsr

Segue abaixo a fotins antiguinha de um dos meus kusudamas, se não me engano, o nome é kusudama sonobe vazado. Uma delícia de fazer!!!



É isso! Amanhã eu continuo com a série de "meus primeiros origamis"...rsrsrsrs.

Bjins da Beta do Alfa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário